Confira os concursos já abertos para o Deitrito Federal

 

  • Serviço de Limpeza Urbana (SLU-DF)

O Edital para o concurso do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU-DF) oferta de 150 vagas para o cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos. Das vagas, 50 são para provimento imediado e 100 para formação de cadastro reserva, todos exigem nível superior completo. O vencimento inicial do cargo é de R$ 5.070.
O Cespe/Cebraspe é o responsável pelo certame. As inscrições vão até 1º de abril de 2019 com a taxa de R$ 65,00.
Saiba mais sobre o concurso

  • Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (SEDESTMIDH/SEDEST-DF)

O Edital para o concurso da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos oferta  314 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva de 1.570 para os cargos de Especialista em Assistência Social e Técnico em Assistência Social. A banca responsável é a desconhecida IBRAE e as inscrições estão abertas até o dia 24 de janeiro de 2019.
Saiba mais sobre o concurso

  • Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT Cartórios)

O Edital para o concurso público do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (Concurso TJDFT Cartórios) para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do Distrito Federal já foi publicado. A banca responsável é o conhecido CEBRASPE e as inscrições começam no dia 26 de fevereiro de 2019.
Saiba mais sobre o concurso

CONCURSOS PREVISTOS DF

  • Secretaria de Planejamento e Gestão do Distrito Federal (SEPLAG-DF)

Segundo informações preliminares a Secretaria de Planejamento e Gestão do Distrito Federal (SEPLAG) definiu o Cespe/Cebraspe como organizador do concurso público com vistas ao provimento de vagas na Carreira Políticas Públicas e Gestão Governamental (Concurso PPGG DF). O edital está previsto para ser publicado até abril de 2019, isso porque na 32ª Reunião do Comitê de Políticas de Pessoal (realizada no dia 28/09/2018), foi prorrogada a data de publicação do edital PPGG DF por 180 dias.
Saiba mais sobre o concurso

  • Secretaria de Fazenda do Distrito Federal (SEFAZ-DF)

A Secretaria de Fazenda do Distrito Federal (SEFAZ-DF) contratou o Cebraspe para organizar o seu próximo concurso. Serão ofertadas 120 vagas para o cargo de Auditor-Fiscal da Receita. A previsão é de que o edital seja publicado ainda este mês (janeiro de 2019).
Saiba mais sobre o concurso

  • Defensoria Pública (DP-DF)

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DP-DF) escolheu o Cebraspe como organizador do seu próximo concurso público! Serão ofertadas sete vagas e formação de cadastro reserva para a classe inicial da carreira de Defensor Público. O edital deve ser publicado ainda no primeiro semestre de 2019.
Saiba mais sobre o concurso

  • Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap-DF)

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Nocacap-DF) rescindiu o contrato com a banca Inaz do Pará, que estava responsável pela organização do certame. A decisão foi tomada após reunião em comum acordo com a comissão fiscalizadora do concurso, composta por integrantes da estatal, da Procuradoria-Geral do DF (PGDF) e, da Ordem dos Advogados do Brasil no DF.
Com a rescisão, o GDF pode convocar o segundo ou o terceiro colocado no pregão eletrônico para a organização do certame. Caso não seja possível, uma nova  licitação deve ser aberta.
Saiba mais sobre o concurso

COMO ESTUDAR PARA CONCURSO PÚBLICO?

 

Para aqueles que desejam ter um acompanhamento e com isso um desempenho melhor a dica é estudar no IFAR, entre em contato e garanta a sua vaga! 

 

Fonte: https://www.diariooficialdf.com.br/concursos-abertos/

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00

MAIS DA CATEGORIA Notícias

Notícias

Ao todo, serão 288 educadores chamados até o final do mês; restante será em maio


{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Precisa de ajuda? Entre em contato!
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação!